Ex-vereador é morto em Franco da Rocha
- 11 de setembro de 2010 |
- 10h18 |
- Tweet este Post
Categoria: Polícia
Ricardo Valota
O ex-vereador e comerciante Rubens Domingos Marrone, de 50 anos, conhecido como “Rubens da Farmácia”, foi morto com pelo menos seis tiros por volta das 20h15 desta sexta-feira, 10, dentro de seu estabelecimento comercial, localizado na altura do nº 747 da Rua Luiz Coutinho de Abreu, no Parque Vitória, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
Dois homens, em uma moto, pararam em frente à farmácia, mas apenas um desceu. Ao abordar Rubens e o balconista, o assassino pediu ao rapaz que fosse para os fundos do estabelecimento. O funcionário disse à polícia que ouviu pelo menos seis tiros e viu a dupla fugindo em seguida. A placa da moto e as características dos criminosos não foram anotadas pela testemunha, que acionou a PM.
Policiais militares da 1ª Companhia do 26º Batalhão encaminharam ex-vereador para o pronto-socorro do Hospital DIR-4, onde a vítima morreu. Nada foi levado da farmácia, o que leva a polícia a trabalhar com a hipótese de assassinato premeditado. O que a polícia pretende esclarecer agora é se o crime foi encomendado ou se existia uma desavença entre a vítima e os criminosos.
O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Franco da Rocha.
PSDB NUNCA MAIS!